Visitas 128174224 - Online 271

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

07/10/2014 11:49:59

Mulher de 21 anos acusa casal de forçá-la a participar de orgia em Vilhena

Um caso que está dando o que falar em Vilhena e que acabou na polícia, vem sendo tratado em sigilo pelas autoridades. Apesar da discrição policial quanto ao suposto estupro de uma moça de 21 anos, até mesmo pelas redes sociais o aparente crime vem sendo debatido em detalhes.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a diferentes fontes, a jovem vítima teria ido, na noite de sábado, 04, até um bar na companhia de um casal amigo. Quando o homem e a mulher resolveram ir embora, deixaram a garota ali em companhia de outro casal. O que aconteceu daí em diante é de arrepiar.
Segundo a moça, ao invés de levá-la para casa, o homem e a mulher a convidaram para continuar bebendo na residência deles. Lá, além do álcool, anfitriões e convidada passaram a consumir uma droga conhecida como LSD, um poderoso alucinógeno sintético em forma de comprimido.
Segundo a versão da vítima, depois de ser dopada, ela foi levada para o quarto e amarrada pelos pulsos sobre a cama. A moça alega que, mesmo avisando ao casal que não queria participar da orgia, ela foi forçada a fazer sexo vaginal, oral e anal. Também, segundo diz, era agredida pelos anfitriões durante a relação a contra-gosto.
A moça, que apresentava várias lesões decorrentes da violência dos parceiros de bacanal, registrou queixa na DPC e foi submetida a exames, mas os resultados não foram divulgados pela polícia e nem deverão ser para preservar a autora da denúncia. Não há informações se o casal acusado chegou a ser ouvido.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.