Visitas: 485984 - Online: 140

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

24/07/2012 09:17:41
      
Desentendimento entre mulheres acaba em tentativa de homicídio

Uma discussão entre duas mulheres no centro de Vilhena na noite desta segunda-feira, 23, terminou com uma pessoa ferida e duas conduzidas a Delegacia de Polícia Civil. 

De acordo com informações policiais, por volta das 21h30 a Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligação que informava que havia na avenida Marechal Rondon, nas do Hotel Oliveira, uma pessoa que havia sido esfaqueada.

Uma guarnição foi mandada para o local onde os policiais encontraram uma mulher de nome Cristina Santos Souza, de 31 anos, com um ferimento no braço direito. 

Os policiais ouviram da vítima que ela e outra mulher, Keila Machado Lima, de 34 anos, discutiam por motivo banal, e em meio a discussão Keila teria lançado mão de uma faca e foi para cima dela desferindo golpes, um deles causando o corte no seu braço.

Com a descrição da acusada, os policias saíram à procura da mulher e a encontrou nas proximidades, acompanhada por um rapaz de 22 anos e nome Gelson Boaves Santos. Segundo os policiais, Gelson é que estava com a faca, no momento da abordagem ao casal. 

Os acusados e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos acerca do ocorrido. 

A vítima relutava a ir ao hospital receber cuidados no ferimento sofrido, somente depois de muita insistência dos policiais é que ela concordou em ir até uma unidade de saúde cuidar do corte. Uma viatura policial levou a jovem até o hospital Regional onde o ferimento foi limpo e um curativo foi feito.  




Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871