Visitas: 53007758 - Online: 142

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





27/07/2012 12:18:49
      
Valeta escavada na rua por empresa pública não foi devidamente fechada

De acordo com informações, a empresa municipal SAAE (Serviço Autônomo de água e Esgoto), escavou há cerca de 20 dias duas valetas, uma delas na avenida Antônio Quintino Gomes e a outra na rua 739, e não as tapou devidamente. 

As valas, ambas na esquina próxima a Escola Adventista de Vilhena, no bairro Bodanese, foram escavadas para a instalação de tubulação de água, para atender a um novo prédio edificado nas proximidades. 

As tubulações foram implantadas e o fornecimento de a água normalizado. No entanto, a empresa não se preocupou em restaurar o asfalto danificado pela escavação. O que foi feito no local foi tão somente a reposição para o interior da vala do material retirado dela. 

O fluxo de veículos no local, inclusive de caminhões, haja vista àquelas vias ficarem próximas da BR 364, fez com que o material ali depositado cedesse, formando um buraco que prejudica o tráfego e poe em risco os motoristas que passam pelo local e desconhecem a existência dos buracos. 

Pessoas que trabalham nas proximidades disseram que é frequente ouvir o barulho de pneus arrastando no asfalto em freadas bruscas devido a valeta. 

A reportagem do FOLHADOSULONLINE entrou em contato com o SAAE e ouviu do Diretor Adiministrativo, Josuel Dos Santos, que a responsabilidade pela restauração do asfalto é da Secretaria Municipal de Obras Pùblicas (Semosp). "Após nós efetuarmos o trabalho, enviamos ofício para a Semosp que é a responsável pela recuperação do asfalto", informou.

Mas, nem o Diretor, tampouco o setor operacional da empresa, souberam precisar se o ofício para a realização dos reparos naquele local já havia sido enviado para a Semosp. 

Foi tentado contato com a Semosp via telefone, mas as ligações não foram atendidas. 


 



Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871