Visitas: 60312520 - Online: 134

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

31/07/2012 10:35:08
      
Stefanes promete implantar patrulha mecanizada exclusiva para o setor produtivo

“Não posso prometer milagres a vocês. Posso apenas garantir que trabalharei duro e comprometido com o bem estar e desenvolvimento das pessoas e do município de Vilhena”. Foi com essas palavras que o candidato a prefeito, César Stefanes conquistou o apoio dos moradores do “Baixão”, comunidade que fica a cerca de 73 km da zona urbana de Vilhena. O candidato da coligação “Um novo tempo” se reuniu com os moradores do local na manhã deste domingo, 29. Durante a conversa, o líder do grupo, Genilson Pereira Mota, o “Fi”, destacou que sua comunidade tem problemas com a regularização de terras e passam por dificuldades para entender a situação em que estão envolvidos. Como especialista no assunto, Stefanes explicou todos os procedimentos necessários para conseguirem a posse definitiva dos lotes e falou um pouco sobre seus projetos de regularização fundiária enquanto prefeito.
“Quando assumir a administração de Vilhena trabalharei em conjunto com todas as comunidades rurais, implantando uma patrulha mecanizada que ficará exclusivamente nessas áreas para fortalecer a agricultura familiar”, disse. César Stefanes ressaltou que seus projetos são coerentes e sua experiência enquanto assessor executivo do Deputado Federal Natan Donadon, e o tempo que passou a frente do programa “Terra Legal” em Rondônia lhe mostraram os caminhos para conseguir recursos junto ao Governo federal. Ele disse aos moradores do “Baixão” que pretende cortar gastos desnecessários da prefeitura para economizar e assim investir nas áreas mais carentes do município.
“Existem muitos recursos para fortalecer a agricultura familiar em Brasília. Cabe ao administrador do município apresentar projetos viáveis para que sejam liberados. Eu sei exatamente onde buscar e contarei com a ajuda dos meus parceiros, como o Deputado Natan, o Deputado Federal Nilton Capixaba, a Deputada Federal, Marinha Raupp, e o Senador Valdir Raupp para trazê-los a Vilhena”, afirmou.



Fonte: FS
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871