Visitas 128169684 - Online 279

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

16/08/2012 15:11:38

Juiz fixa multa e manda famílias deixarem área invadida em Vilhena

O juiz Andresson Cavalcante Fecury, titular da 1ª Vara Cível de Vilhena, determinou que as 120 famílias que ocupam uma área no final da avenida Tancredo Neves, no Parque Industrial São Paulo, desocupem o imóvel. O magistrado fixou multa de R$ 300 para quem voltar a entrar no terreno e ameaçou condenar por desobediência os que não acatarem a decisão.
O advogado que pediu a reintegração de posse é João Paulo das Virgens Lima e Paulo Duarte Filho, que disse ao FOLHA DO SUL ON LINE: “O meu cliente pretende instalar ali uma indústria de processamento de grãos”, disse, referindo-se ao empresário Flávio César Smaniotto.
Outra liminar foi concedida ao casal Wagner Valdo Silva Navarro e Daniela Marangoni Navarro, que é dono de um imóvel ao lado do que pertence a Flávio. Neste caso, a decisão foi obtida por outro advogado: Fernando César Volpini, que pretendem instalar uma cerâmica no local.
João Paulo admitiu que a área em litígio foi cedida pela Prefeitura, mas explicou que, além de pagar R$ 40 mil reais pelo terreno, seu cliente ainda se comprometeu a gerar empregos ao instalar uma empresa no local. O advogado disse que não pretende pedir o uso de força policial, pois acredita que a desocupação pode acontecer de forma pacífica.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.