Visitas 130964967 - Online 350

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Política

17/08/2012 18:55:51

Ex-governador João Cahulla vai cometer infidelidade partidária em Vilhena

O ex-governador de Rondônia, João Cahulla estará hoje à noite em Vilhena e já anunciou que vai cometer, em público, uma irregularidade passível de punição na justiça. Presidente estadual do PPS, Cahulla pretende participar de uma reunião promovida pelo deputado Luizinho Goebel (PV), que concorre a prefeito. Na oportunidade, o ex-mandatário deverá anunciar seu apoio à candidatura do parlamentar.
O gesto de Cahulla configura infidelidade partidária, pois o diretório do PPS em Vilhena, presidido pelo ex-vereador Zé Carroceiro, aprovou em convenção a aliança com o prefeito Zé Rover (PP) que disputa a reeleição. Outro membro da legenda é o secretário municipal de Educação, José Carlos Arrigo, que evitou comentar a atitude do correligionário. Arrigo, na verdade, se mostrou surpreso com a presença de Cahulla na cidade. “Não fui comunicado de que ele estaria aqui”, limitou-se a dizer.
Além de todos os companheiros na cidade, Cahulla desafia também seu maior aliado, ao optar pela aliança com Goebel. O também ex-governador e atual senador Ivo Cassol (PP), é outro que está com Rover.
Por telefone, o ex-deputado Nilton Schramm, aliado de Goebel confirmou que o ex-governador vai mesmo oficializar o apoio ao deputado. De acordo com o advogado, o líder socialista só não aparecerá nos programas eleitorais de Goebel no rádio e na TV para não dar direito de resposta aos adversários. “Mas nas reuniões e comícios ele vai falar e dizer porque prefere estar com o nosso candidato”, disse, referindo-se ao parlamentar do PV.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.