Visitas 128085527 - Online 275

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

23/08/2012 11:31:05

Após goleada e protestos da torcida diretoria do Clube do Remo demite treinador

Ao que parece o Clube do Remo vem atravessando uma crise que teria se iniciado dias antes do jogo contra o Penarol, o qual a equipe paraense perdeu de goleada. Ontem, aconteceu mais um capítulo desta crise: a diretoria do Clube do Remo demitiu na noite de ontem, quarta-feira 22, depois de um dia tumultuado no Baenão, o treinador Edson Gaúcho e toda a sua comissão técnica.

A demissão teria sido por uma somatória de motivos, mas a gota d’água foi a derrota sofrida no último domingo para Penarol, somada aos protestos de alguns torcedores durante o treino de ontem, quando Edson chegou a bater boca com os torcedores presentes no Baenão. 

Edson foi contratado no dia 27 de junho, depois da goleado sofrida pelo Leão Azul frente ao Vilhena, por 4 a 1, na primeira partida do Brasileirão Série D. Por coincidência ou capricho do destino, ele caiu depois de sofrer uma goleada pelo mesmo placar que seu antecessor. 

Na mesma noite o diretor de futebol Albani Pontes anunciou a contratação do treinador Marcelo Veiga, ex-Bragantino. Veiga trará sua própria comissão técnica e deve trazer também, segundo a diretoria, pelo menos três jogadores para reforçar o elenco, já que os atletas indicados pelo comandante anterior devem ser dispensados. O novo técnico, que estava à frente do Bragantino desde 2007, deve desembarcar na Toca do Leão até a manhã de sexta-feira.






Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci (com informações do DOL)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.