Visitas 130945400 - Online 331

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Policial

30/08/2012 16:34:07

Homem ataca mercadinho e assalto a mão armada vira comédia em Vilhena

Um assalto à mão armada contra o Mercado Jamary, pequeno estabelecimento comercial que fica na mesma avenida onde está instalada a Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena, teve todos os ingredientes de uma comédia.
Para começar, o rapaz que cometeu o crime aproveitou um inusitado acidente de trânsito que aconteceu quase em frente ao estabelecimento: um carroça puxada por um burro atingiu um Honda Civic e vários curiosos se aglomeraram no local.
Enquanto os vizinhos do mercadinho acompanhavam detalhes da “batida animal” (o burro não se feriu, mas o carro ficou bastante avariado), um rapaz de estatura mediana, entrou na mercearia e ficou no caixa, sem que ninguém atendesse.
Diante do que parecia um descaso, o “freguês”, com um capacete na cabeça e outro no braço, exigiu ser atendido. Quando o dono do mercado foi até lá, o homem puxou a arma e anunciou o assalto.
Mantendo a calma, o comerciante, cuja filha descreveu a ação do homem, mas pediu para não ser identificada, disse que deu as poucas notas que tinha no caixa ao bandido. Também ofereceu as moedas, mas o ladrão não quis, deixando claro que acomodar nos bolsos as “nicas” de pouco valor daria muito trabalho.
O mais espetacular foi a fuga do marginal: usando uma moto velha, o rapaz quase não consegue “arrancar” na subida da avenida Jamary, onde aconteceu o crime. “Só faltou a gente ter que empurrar aquela jabiraca”, revelou uma testemunha do ocorrido.
No momento em que a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local, o dono estava de saída, na viatura da Polícia Militar, à procura do impagável autor do roubo.





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.