Visitas 129527321 - Online 244

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Política

04/09/2012 10:21:27

Candidato a prefeito do PSOL radicaliza e quebra hidrômetro no horário eleitoral

O candidato a prefeito de Vilhena pelo PSOL, Júlio César da Silva, resolveu radicalizar no horário eleitoral exibido ontem e desabafou: “Já me fizeram até ameaças de morte, mas não vou me intimidar”, disse, partindo para o ataque contra os três adversários: “O [prefeito Zé] Rover é financiado pelas empreiteiras, o Goebel tem como padrinho o deputado Valter Araújo, acusado de desviar recursos da saúde e clã Donadon cometeu um monte de irregularidades em Vilhena”.
Mas o momento mais explosivo do horário eleitoral do postulante “nanico”, que está concorrendo sub-judice, já que teve sua impugnação determinada pela justiça local e mantida no TRE, foi quando ele resolveu destruir um hidrômetro.  Liderando uma campanha pela retirada dos medidores, Júlio usou uma ferramenta para danificar o equipamento.
De acordo com o advogado Edélcio Vieira, especialista em Direito Eleitoral, o candidato do PSOL pode ser processado por destruição de patrimônio público. “Seria uma ação por crime de dano, que deve ser proposta pelo Ministério Público”, explica Vieira.
O site aguarda contato do socialista, para que ele dê sua versão para os fatos mostrados em toda a cidade, no horário nobre, em todas as redes de TV.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.