Visitas 128180716 - Online 314

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

21/09/2012 21:38:46

Polícia prende jovem de 18 anos sob a acusação de estupro de vulnerável

 

A polícia prendeu no início da tarde desta sexta-feira, 21, um jovem de 18 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável.  

 

Kelvin Gustavo Pereira dos Santos, teria praticado o crime contra duas meninas de 9 anos, moradoras do bairro Vila Operária, em Vilhena.

 

Ele foi detido na empresa onde trabalha no centro da cidade, no início da tarde, depois que os pais da vítima encontraram na casa os óculos e alguns panfletos que teriam sido deixados pelo suposto agressor.  

 

O delegado que esta a frente do caso, Ítalo Alves da Silva, revelou, com base nos depoimentos das vítimas, que o rapaz teria agido da mesma maneira em ambos os casos. Se valendo do fato de está entregando panfletos o acusado teria observado que as meninas estavam sozinhas e se aproveitou desse fato entrando nas residências para cometer os crimes. 

 

De acordo com o delegado, o primeiro caso que veio à tona teria acontecido por volta das 11h30 da manhã. “O rapaz teria entrado na casa mostrando os panfletos e pediu que a garota sentasse próximo dele. Em seguida começou a tocar o corpo dela, levantou a saia da garota e tocou a genitália da menina, que assustada saiu correndo. O rapaz teria saído da casa, deixando os óculos e alguns panfletos”, disse o delegado.

 

Quando os pais chegaram, a menina contou o ocorrido e os pais identificaram pelos panfletos, a empresa onde supostamente o rapaz trabalhava e foram, acompanhados pela polícia até o local. 

 

O jovem foi localizado e confirmou que esteve na residência, mas negou que tenha tocado na menina propositalmente. Segundo o delegado, o acusado afirmou que encostou a mão na menina por acidente. 

 

Na delegacia, quando já eram feitos os procedimentos para o flagrante, o delegado foi informado que outra criança, da mesma idade teria sido envolvida numa situação semelhante. 

 

Levada para a delegacia, a segunda vítima reconheceu o acusado. “A garota disse que ele teria colocado a mão por baixo do short dela e dado beijos no seu rosto,” revelou o delegado.

 

O rapaz foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável. Se condenado, o acusado pode pegar por cada crime de oito a quinze anos de reclusão. 

 

A mãe do acusado, que preferiu não se identificar, garantiu que o filho nunca deu trabalho algum e nem nunca foi preso. “Meu filho trabalha desde os 16 anos, ele não tem vício nenhum, é só de casa para o trabalho, não sei o que aconteceu”, disse a mãe. 


 





Fonte: FS
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.