Visitas: 52991007 - Online: 217

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





21/09/2009 12:34:44
      
VÍTIMAS DE ACIDENTE EM CHUPINGUAIA SERÃO SEPULTADAS HOJE EM VILHENA

Serão sepultados na tarde de hoje os irmãos Lucas, de 13 anos e Alessandro de Brito, 9. Os dois morreram após a capotagem do Fiat Uno dirigido pelo pai, Reinaldo Laurindo Alves. O acidente aconteceu por volta das 13:00h de ontem, a 7 quilômetros de Chupinguaia.

De acordo com Reinaldo, que é mototaxista em Chupinguaia, no carro que havia pegado emprestado de um amigo, viajavam cinco pessoas: ele, a mulher e três crianças. O grupo iria para um rio a poucos quilômetros da cidade, onde passariam a tarde. Conforme o motorista, o acidente foi provocado por dois motociclistas que vinham em sentido contrário. Ao tentar desviar da dupla, Raimundo teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes.

De acordo com laudos médicos feitos em Vilhena, para onde todos os envolvidos no desastre foram trazidos, a causa da morte dos irmãos teria sido politraumatismo. Os dois já chegaram com morte cerebral ao Hospital Regional. A mãe dos garotos, Genilda Ferreira de Brito, de 31 anos, continua internada na unidade e, até pouco tempo atrás, não havia sido informada sobre a morte dos meninos. A mulher sofreu várias escoriações, mas não corre perigo de morte. O motorista sofreu fratura num dos braços e o quinto passageiro, Luan de Brito, de 10 anos, não sofreu ferimentos.

 



Fonte: HR
Autor: Irenaldo Malta


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871