Visitas: 40922298 - Online: 96

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL






05/10/2012 09:50:06
      
Às vésperas da eleição em Vilhena, uma notícia boa e outra ruim para Melki

Ás vésperas da eleição em que concorre pela quarta vez como candidato a prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB), que por duas vezes já ocupou o cargo, tem um motivo para comemorar e outro para chorar.
A boa notícia para o petebista vem de Porto Velho: conforme o FOLHA DO SUL ON LINE conferiu no site do TRE, só um milagre faria com seu recurso fosse julgado antes do pleito deste domingo, 07. Isso porque, na tarde de ontem a página eletrônica da Corte não mostrava sequer o nome do relator do caso envolvendo o vilhenense. Os próprios adversários admitem que a decisão não sai antes da votação. Com isso, o efeito psicológico com o qual contavam para minar a candidatura de Melki vai por água abaixo. 
Já a má notícia chega de Brasília: ontem à noite, o TSE deu duas canetadas que mostram que Melki não terá moleza nas “instâncias superiores”, como vem pregando. Os ministros do tribunal cassaram a candidatura do peemedebista Olímpio Moura, que concorria como candidato único a prefeito da cidade de Cantaduvas, no Paraná. Assim como Melki, ele tinha condenação colegiada por improbidade administrativa. A diferença é que Donadon tem duas sentenças desfavoráveis contra si, sendo uma já transitada em julgado.



Fonte: TSE
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871