Visitas 128140015 - Online 344

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

01/11/2012 11:05:02

Mais uma vítima: cabeleireira fratura a coluna durante mergulho em chácara

Uma nova vítima foi feita no último domingo num tipo de acidente que parece estar se tornando rotina nos balneários que atraem dezenas de pessoas para as chácaras de lazer nos arredores da cidade. Desta vez, a cabeleireira Leidimar Coelho Alves, de 31anos, teve a coluna cervical fraturada ao pular no rio Piracolino, após um almoço na Chácara do Carlito, no último domingo, 28. Só neste ano duas pessoas ficaram paraplégicas em episódios semelhantes.
De acordo com uma amiga de Leidimar, ela estava deprimida em virtude de um problema familiar e havia ido ao almoço sem a intenção de tomar banho. Tanto que, quando decidiu se jogar na água, estava trajando a roupa com a qual havia chegado e calçando botas.
Ao bater a cabeça no fundo do rio, a mulher, que tem quatro filhos (dois meninos e duas meninas) começou a sangrar e perdeu os sentidos. Quando os amigos a resgataram, ela se recuperou e disse que não sentia o movimento das pernas.
Os Bombeiros foram acionados e levaram a cabeleireira para o Hospital Regional. Após os exames constatarem a gravidade da lesão em sua coluna, ela foi mandada para a UTI. Seus amigos estão organizando uma rifa para custear o tratamento, já que ela precisará se submeter a uma cirurgia e o material necessário para a operação não está disponível na rede pública municipal. No momento, Leidimar não tem nenhum movimento do pescoço para baixo. Quem quiser colaborar comprando um bilhete da rifa pode ligar para o número 8463-8298, falar com Juliana, ou 8457-7522, falar com Néia.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.