Visitas 128143274 - Online 334

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

30/09/2009 11:23:26

MORTE DE JOVEM PODE TER SIDO “PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA” CAUSADA POR DROGAS

Por volta da meia-noite de ontem, o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado para prestar socorro a um rapaz que havia caído sozinho de moto na avenida Paraná. Ao chegarem ao local, nas proximidades do posto Ouro Verde, os agentes da corporação encontraram o jovem Júlio César da Rocha, de 22 anos, ao lado de sua moto, placa NYD 7598. O jovem, embora não apresentasse qualquer lesão ou mesmo ferimento, foi levado imediatamente para o Hospital Regional, onde morreu 15 minutos após dar entrada.

O site entrou em contato com a direção da unidade de saúde para saber as causas da morte. De acordo com um funcionário do estabelecimento, Rocha chegou ao local pronunciando frases desconexas, em completo delírio. A necropsia no corpo será realizada ainda hoje a pedido da família. Existe a suspeita, porém, de que Júlio César teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória provocada pelo uso de “substâncias químicas”, já que em um de seus bolsos foram encontrados três papelotes de um pó branco, provavelmente cocaína.

Júlio César era irmão da empresária Rosana Melo, dona da loja Ki-Pé Calçados, uma das mais lojas conhecidas da cidade. O estabelecimento, onde o jovem morto trabalhava, está fechado e o site não localizou nenhum familiar dele para comentar a tragédia.

 





Fonte: Corpo de Bombeiros/HR
Autor: Dimas Ferreira

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.