Visitas 129740599 - Online 266

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial

02/10/2009 12:09:04

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

COMUNICAÇÃO

Policiais militares foram chamados no Hospital Regional onde uma cidadã havia chegado com sangramento vaginal. A cidadã relatou que estava viajando em um ônibus que vinha de Porto Velho, mas no trajeto ela adormeceu e acordou ao lado de um desconhecido em outra poltrona, sentido dores abdominais e sangrando. Uma funcionária da empresa de ônibus disse que a mulher começou a gritar que estava com dores e saiu do veículo, retornando posteriormente em um táxi. A paciente não soube informar se havia acontecido e o médico plantonista disse que não tinha como fazer uma avaliação, pois no hospital hão há lugar específico pra o procedimento.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Aloísio Martins Rodrigues estava na Av. Marechal Rondon, bairro Centro, portando uma faca. Policiais abordaram o referido e foram informados que Aloísio havia ameaçado a esposa dele. A mulher de Aloísio relatou que o referido passou a noite dando socos e facadas nas paredes da residência, ameaçando a cidadã de morte. O acusado já foi detido outras vezes pelo mesmo delito.

 

CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

Hamilton Vaz Moreira se envolveu em um acidente de trânsito na Av. 30, e no momento em que os policiais pediram a CNH do referido, ele disse que não possuía o documento.

 

TENTATIVA DE FURTO

Um cidadão trabalhava em uma lan house na Rua Ricardo Franco, onde viu Jéferson Santos Nascimento furtar uma bicicleta. O cidadão correu atrás de Jéferson e só conseguiu capturá-lo devido a ajuda de um mototaxista que passava no local e viu a situação. Policiais foram chamados e levaram Jéferson para a delegacia.

 

FURTO EM RESIDÊNCIA

Uma moradora da Rua 1703, setor 17, saiu para trabalhar e quando retornou, durante a tarde, notou que alguém havia arrombado uma das janelas da residência e furtado um aparelho de DVD, alguns CD’s e várias peças de roupas.

 

DESOBEDIÊNCIA

Populares ligaram para a Central de Operações PM e relataram que várias pessoas estavam na praça do Mensageiro, ingerindo bebidas alcoólicas e perturbando o sossego das pessoas que passavam pelo local. Os policiais abordaram os acusados e após constarem e veracidade das denúncias, orientaram aos referidos que se retirassem do local e parasse de perturbar as pessoas, mas Wagner Roberto Bonifácio e um garoto menor de idade disseram que não iriam embora, pois não eram bandido. Os dois foram detidos pela desobediência.

 

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

Policiais patrulhavam na Av. 1505, bairro Cristo Rei, quando foram solicitados por um cidadão que viu um desconhecido entrando na residência do vizinho. Os policiais averiguaram a informação e surpreenderam Juraci Pereira da Silva Sabane dentro do quintal. Ele não soube explicar o que estava fazendo no local.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Elio Hermes Batista chegou embriagado na residência da irmã dele, na Av. Liberdade, bairro Centro, onde começou a ameaçar os sobrinhos menores de idade com um pedaço de madeira e uma faca. As crianças se refugiaram na casa de um vizinho e a irmã de Elio que estava trabalhando foi avisada do ocorrido. Quando a cidadã chegou na residência, Elio disse que se ela entrasse na casa, ela a mataria. Policiais foram ao local e prenderam o acusado que na delegacia continuou com as ameaças, dizendo que quando saísse da cadeia, mataria a irmã.

 

 

 

 





Fonte: PM
Autor: Assessoria de Imprensa/PM

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.