Visitas: 52991518 - Online: 207

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





21/01/2013 22:06:34
      
Seis pessoas são detidas por suspeita de envolvimento com roubo a residência

A Polícia Militar de Vilhena conduziu a Delegacia de Polícia Civil seis pessoas acusadas de envolvimentos com o furto a uma residência, na Rua Palmas, no Jardim das Oliveiras, ocorrido na tarde de hoje, segunda-feira 21.

 

Segundo informações da polícia, era por volta das 17h00 quando uma guarnição em patrulhamento por aquele bairro avistou um trio de jovens já conhecidos da polícia, principalmente pela prática de furtos a residência, e resolveram abordar os rapazes. 

 

Durante revista no jovem Eduardo Henrique de Oliveira, de 19 anos (de camiseta verde na foto), os policiais encontraram uma chave de fenda grande, comumente usada para arrombar casas. Também havia em seus bolsos diversos produtos cosméticos e um carnê de uma bicicleta. 

 

Com o adolescente E.F.O.L., de 16 anos, conhecido como ‘Zói’, foi encontrado um relógio feminino. Ninguém do trio soube precisar a origem dos objetos. Nada foi encontrado com o adolescente M.M.N.S. de 16 anos. Em suas declarações, os jovens entraram em contradição aumentando as suspeitas dos policiais.

 

A guarnição deteve os três, e foram até o endereço no carnê de compra da bicicleta. No endereço, a mulher no nome da qual estava o carnê disse aos policiais que a bicicleta havia sido comprada para uma sobrinha e que e a estaria viajando.

 

A mulher acompanhou os policiais a casa da sobrinha e encontrou a porta dos fundos arrombada. A casa estava toda revirada e havia inclusive móveis quebrados. 

 

Diante das evidências, os acusados confessaram que haviam furtado aquela residência, eles apontaram o menor M.M.N.S. de ter arrombado a casa. Os jovens disseram ainda que levaram os objetos furtados para a casa da mãe do M.M.N.S. na Rua 1513 e para a casa do Zói, na Rua 1509.

 

Na casa da mãe do M.M.N.S., Aparecida dos Santos, de 33 anos, foi localizada a bicicleta marca Caloi, modelo Poti, vermelha, que consta no carnê encontrado com o tio e que fora subtraído da residência furtada, secador de cabelo, DVD, relógio, e diversos produtos cosméticos,

 

A polícia acredita na possibilidade da mãe do garoto M.M.N.S. ter ciência que os objetos levados para casa pelo filho sejam produtos de furtos, ainda assim aceita que tais objetos sejam mantidos dentro de casa, e até usava, segundo os policiais, um relógio que teria sido furtado pelo menor. 

 

Assim, foi dada voz de prisão a Aparecida, mãe de M.M.N.S. Em seguida os policiais seguiram para a residência do outro menor envolvido, Zói, onde encontraram duas menores, R.B.S., de 17 anos, que seria namorada do Zói, e M.C.V. de apenas 13 anos. A residência na Rua 1709, é apontada pelo Núcleo de Inteligência (NI) como um ponto onde os jovens se encontram para combinar furtos e onde dividem, depois os produtos furtados.

 

Nesta residência foram localizados diversos produtos cosméticos, além de celulares, DVD, chapinha de cabelo, cartão micro SD e bijuterias. Ainda foram encontrados cartões de banco, de loja e da Previdência Social, cada qual no nome de uma pessoa diferente.   

 

O sexteto foi detido e apresentado da Delegacia de Polícia Civil junto com os diversos produtos apreendidos. 

 



Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871