Visitas: 61459220 - Online: 115

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

05/02/2013 03:15:13
      
Rapaz é detido por furto à residência; objetos foram recuperados

O morador de uma residência na Rua Galdino Silva, no Parque Cidade Jardim, saiu de casa para levar o filho da escola e quando retornou, cerca de 40 minutos depois, encontrou a casa arrombada e faltando diversos aparelhos eletrônicos, bijuterias e produtos cosméticos.

 

Depois de tomar ciência dos fatos, os policiais iniciaram diligências pelas redondezas e quando patrulhavam as ruas do Bairro Cristo Rei avistaram alguns jovens que fugiram pulando a janela de uma casa na Rua 1522 ao ver a viatura policial.

 

Junto à janela a qual os jovens pularam os policiais encontraram dois celulares. Na casa, segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais encontraram um anel que teria sido furtado, instantes antes na residência do Parque Cidade Jardim. O anel foi reconhecido pela vítima.

 

Os demais objetos furtados, com exceção de uma aliança, foram encontrados numa residência abandonada, vizinha a casa onde os jovens pularam a janela. 

 

Um rapaz de 19 anos, Rodrigo Tavares Rodrigues, foi detido sob a suspeita de ter furtado a residência. Além do suspeito, dois menores e a mãe deles foram le

 

Os dois menores, suspeitos de participação no furto, e a mãe deles foram conduzidos junto com Rodrigo à Delegacia de Polícia Civil.




Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871