Visitas: 49169336 - Online: 148

Terça-Feira, 25 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





12/04/2013 15:40:58
      
Polícia de Vilhena prende homem que roubava cofrinhos do Hospital do Câncer

Policiais Civis que investigavam  vários furtos de cofrinhos usados em estabelecimentos comerciais para arrecadar fundos  e ajudar o Hospital do Câncer, ao analisarem imagens de circuitos internos de televisão em um dos estabelecimentos os investigadores identificaram  PEDRO H.A.P. Ele havia sido preso no dia 10 de abril por Policiais Militares e flagranteado pelo Delegado de Policia Civil de Plantão, como sendo o autor de diversos furtos de cofrinhos deixados  pela instituição de combate ao câncer nos estabelecimentos comerciais da cidade de Vilhena.
 
PEDRO supostamente entrava nos locais e  aproveitando a movimentação dos clientes, surrupiava  os ditos cofrinhos. Ele também foi reconhecido  através das imagens dos circuitos internos de vídeo  da Empresa OI celulares, onde no dia 05 de abril foi visto entrando e furtando um telefone celular tipo GALAXY S3.
Segundo o Delegado de Policia Civil responsável pelas investigações, PEDRO HENRIQUE foi indiciado  nos dois furtos e ficará preso na Casa de Detenção  à disposição da justiça da Comarca de Vilhena.

O acusado de furtar os cofrinhos é o mesmo rapaz que, na quarta-feira, 10, chegou a ser preso por furtar um celular e voltar ao local do crime.

 

VEJA OUTRA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO O MESMO SUSPEITO:


http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=14666



Fonte: Policia Civil
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 25 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871