Visitas 128093446 - Online 301

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação

24/04/2013 10:48:49

Cobrando benefícios, professores grevistas pagam mico com frase errada em carro

Paralisados desde ontem em Vilhena, os professores das redes municipal e estadual foram às ruas, para protestar contra os salários e as condições de trabalho. As duas categorias fazem reinvindicações distintas, mas atuam juntas na manifestação.
Na manhã de ontem, durante um pit stop nas principais avenidas da cidade, os educadores divulgavam os motivos que os levavam a cruzar os braços. Entre as ações de “conscientização” em favor da classe estava a escrita, nos carros que passavam, da frase-símbolo do movimento: “Paralisação Educação”.
Um dos abordados pelos professores, foi o advogado Edélcio Vieira, que teve seu carro pintado. Só ao chegar em casa, o advogado percebeu que a frase escrita na traseira de seu veículo continha um erro crasso: a palavra paralisação havia sido grafada, por uma professora, com a letra “Z”. Uma falha que acabou potencializada por ser cometida justamente por quem recebe para ensinar crianças a escrever corretamente.
A mancada da educadora será comentada na coluna “Balas Perdidas”, que Edélcio escreve no jornal FOLHA DO SUL neste sábado.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.