Visitas 128136482 - Online 377

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

06/11/2009 12:32:32

MALANDRO, CALOTEIRO E PICARETA

Malandro, picareta e caloteiro. Estes foram alguns dos termos que teriam sido usados pelo prefeito Zé Rover - FOTO -  (PP) contra o construtor José Vidal Filho, conforme boletim de ocorrência policial.

Vidal é dono da empresa Metus, que está construindo casas populares para as pessoas que estão abrigadas no prédio do antigo hospital público de Vilhena, conhecido como Sesp. O construtor ainda não entregou as obras porque a prefeitura estaria lhe devendo R$ 61 mil; o pagamento estaria “travado” pelo fato de a empresa Metus não ter apresentado a certidão negativa de débito junto ao INSS, que é uma exigência legal.

Por causa da pressão de moradores contra o prefeito, Rover "se estressou" e acabou entrando em choque com o construtor. Além das ofensas pessoais, o prefeito também teria tentado agredi-lo fisicamente e só não o fez porque o vice-prefeito Jacier Dias (PSC) interveio.

O nome do chefe de gabinete da prefeitura, Gustavo Valmórbida (PR), também é citado no BO por tentativa de agressão física e ameaças contra o construtor.





Fonte: PC
Autor: Redação/FS

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.