Visitas: 56556048 - Online: 131

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





17/06/2013 17:04:41
      
Assessor de Natan e comissionados de Rover vão a protesto contra corrupção

Ainda não estão todos definidos os temas contra os quais será feita uma mobilização popular em Vilhena, marcada para o próximo dia 22. Sem um líder específico, a iniciativa tem como objetivo se juntar aos protestos que, na mesma data, vão acontecer em várias cidades do Brasil.
Pela internet, a mobilização, que alguns divulgadores já batizaram de “Vem pra Rua” (outros chamam de “Dia do Basta”), envia convites e recebe adesões. O mote principal da campanha local, segundo um dos participantes, é o combate à corrupção.
Apesar do entusiasmo e da visível boa fé da maioria, a passeata, que começará na praça Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade, e será encerrada em frente à Prefeitura, poderá enfrentar alguns problemas.
O principal deles é a transformação do ato em bandeira política contra lideranças específicas, quando se sabe que o movimento, iniciado em São Paulo, onde inclusive houve confrontos entre manifestantes e policiais, não tem tendência partidária.
Através do Facebook, muita gente já está mirando em possíveis alvos da manifestação. Também pela web se constata que, entre os que prometem ir às ruas de cara pintada estão comissionados do prefeito Zé Rover (PP) e um assessor do deputado Natan Donadon (PMDB).
Com a eventual politização, a caminhada pacífica pode enfrentar críticas dos próprios participantes, que defendem idéias aparentemente conflitantes. Entre os convidados para marchar junto com os indignados vilhenenses estão o atual prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP) e o ex-prefeito de Vilhena, Marlon Donadon, que hoje mora na Bolívia.


Saiba mais sobre o protesto acessando dois links que tratam do assunto no Facebook clicando neles abaixo:


https://www.facebook.com/events/170187516488774/?notif_t=plan_user_invited


https://www.facebook.com/Dia.do.Basta.Vilhena



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871