Visitas: 55041661 - Online: 118

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





30/06/2013 17:04:30
      
Casal capota moto e menino de 3 anos que viajava sem capacete sobrevive

Trafegando numa moto, o trabalhador Manoel Sebastião Paulo, de 32 anos, e sua esposa, Viviane Elizabeth Faria, 23, estavam de capacete vindo da fazenda na qual são empregados e que fica a cerca de 14 Km de Corumbiara. Pouco antes de chegar a Cerejeiras, a motocicleta Tornado pilotada por Manoel capotou. O acidente aconteceu por volta das 19:00h de ontem, numa curva fechada a 4 km de Corumbiara, e só não terminou em tragédia por pura sorte.
No meio do casal também estava o filho deles, o menino de 3 anos identificado Kaiky Duan Faria.  O garoto estava sem capacete e sofreu apenas ferimentos leves, porque a mãe absorveu seu impacto contra o solo. Mesmo depois da queda, a criança ainda permanecia envolto do corpo e colo da mãe. Em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, Viviane desabafou e disse que seu marido exagera sempre na velocidade e só anda "chutado".
O casal e o filho foram socorridos por homens da Polícia Militar de Corumbiara, que os levaram para a Unidade Mista de Cerejeiras, onde receberam os primeiros cuidados tomaram soro. Logo após o atendimento de emergência, eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena.
A criança sofreu escoriações e um leve hematoma na face, Manoel fraturou 2 costelas e, no caso dele, foi preciso fazer também tomografia computadorizada, para avaliação do choque que sofreu na cabeça e que deixou roxo seu olho direito. Já em estado mais grave se encontra Viviane, que sofreu ferimentos na face e forte impacto na cabeça e está sendo mantida inclusive com sondas para evitar movimentos de locomoção. Todos três envolvidos no acidente ainda se encontram internados no HR de Vilhena até que possam receber alta dos médicos.



Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871