Visitas: 47568288 - Online: 109

Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





02/07/2013 12:20:44
      
Vilhena: derrotado por prefeito na Câmara, vereador extravasa no Facebook

O vereador Júnior Donadon (PMDB), que duas semanas atrás aproveitou a revolta de alguns colegas para cutucar o prefeito Zé Rover (PP) aprovando uma lei que o impede de nomear para cargos comissionados pessoas com problemas na justiça, também está sendo obrigado a voltar à realidade. Hoje pela manhã, o parlamentar teve rejeitados seis requerimentos nos quais pedia esclarecimentos a Rover. Os mesmos colegas que o haviam apoiado para “mandar um recado” ao prefeito, agora barraram todos os seus pedidos de informações.
Júnior, no entanto, vendo que não conseguirá furar o bloqueio no Parlamento, resolveu levar suas denúncias e queixumes para uma arena mais democrática: o Facebook
Através do maior site de relacionamentos do mundo, o peemedebista vilhenense extravasa e, fugindo um pouco de suas características no mundo real, faz acusações graves na atmosfera virtual.
Veja o post que o vereador acaba de publicar em seu perfil, acusando o adversário de crime eleitoral na campanha do ano passado: “O prefeito Zé Rover ‘nomeou a torto e direito pessoas para cargos comissionados’, e inflou a folha de pagamento de forma irresponsável. Usou e abusou do instrumento de nomear pessoas para cargos públicos através de portarias no período de campanha do ano passado, e agora pratica e exoneração. Se isso não é crime eleitoral, não sei então o que pode ser classificado como tal".



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871