Visitas 129528048 - Online 251

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Trânsito

11/07/2013 15:25:21

Vilhenenses cuja filha morreu no ano passado sobrevivem a acidente em Alagoas

Um grave acidente deixou cinco feridos na cidade metropolitana da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, dois dias atrás. Segundo informações da Polícia Militar, um caminhão colidiu de frente com um Fiat Uno na ponte sobre a lagoa de Roteiro, mais conhecida como Ponte do Gunga.
Com a colisão, que destruiu um pedaço da mureta de proteção da ponte, o Fiat Uno ficou pendurado, correndo o risco de cair na lagoa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviou duas viaturas para o local.
Segundo o motorista do caminhão, Givanildo Venâncio da Silva, de 43 anos, o veículo caiu em um buraco e o impacto provocou a quebra da barra de direção. Com isso, ele perdeu o controle do caminhão, que invadiu a contra mão e colidiu de frente com o Uno.
No carro de passeio estavam cinco turistas da mesma família. Hélio Cândido Garcia, 70 anos, Ilma Andrade Garcia, 63 anos, Mariana Garcia, 39, Alexandre Rocha, 41, que conduzia o automóvel, e a menina I. R., de 8 anos. Todo o grupo havia saído de Vilhena e iria passar as férias nas praias do Litoral Sul.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou uma amiga do casal Alexandre e Mariana, e que soube do acidente através da imprensa. Segundo ela, dois irmãos do motorista já viajaram para Alagoas para dar suporte aos acidentados. A entrevistada pelo site disse que Alexandre fraturou algumas costelas, porém, não corre risco de morte. A situação mais delicada seria da idosa Ilma, casada com Hélio –os dois são pais de Mariana.


TRAGÉDIAS

Alexandre  é filho de Oscar Rocha, funcionário da Ceron que faleceu também num acidente em 2009, quando viajava de carro pelo interior do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, morreram também a esposa do vilhenense, Cresua Furlan Rocha, de 55 anos e a mãe dela, Aparecida Gentil Furlan, 80.
O casal ferido (Alexandre e Mariana) também é pai da jovem Mayara Rocha, de 16 anos, estudante da escola Sirlei Ceruti, e que morreu no ano passado, de uma doença misteriosa.

 

Veja vídeo mostrando resgate dos feridos clicando no link abaixo:


http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/fique-alerta/2013/07/09/acidente-na-al-101-sul-fez-cinco-vitimas

 

Clique no link abaixo e relembre a morte da estudante Mayara, que abalou Vilhena na época


http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=7822





Fonte: TNH1/UOL
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.