Visitas: 61459217 - Online: 118

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

18/11/2009 11:55:08
      
PINTOR DIZ QUE FOI ACUSADO DE TER AIDS E TENTA MATAR “ALCAGUETE”

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21hs40 desta terça-feira, 17 de novembro, para atender uma ocorrência na rua 803, no Setor 22, em Vilhena. Neste local, o pintor Danilo de Oliveira Fragoso, de 19 anos, em companhia de um amigo identificado como Windson, tentou matar duas mulheres a tiros. A dupla abordou Ana Alves de Lima, de 34 anos, que levava na garupa da bicicleta a jovem Faviane Rodrigues Munaretto, 20. Windson é namorado de Faviane e pediu para ela parar descer do veículo.
 
Quando as mulheres pararam a bicicleta, Danilo disparou o revólver que carregava 4 vezes contra as duas, atingindo 03 tiros em Ana, na região cervical e no braço direito, e um de raspão na testa de Faviane.

“Atirei porque ela contou à minha ex-mulher que eu tinha AIDS e havia tido relações com ela. Após a notícia, minha mulher me abandonou e se mandou para Rio Branco, no Acre. Ana sempre foi apaixonada por mim”, declarou Danilo.

Segundo a Ana, “Faviane, mulher de Windson, me pediu carona, porque a cabeça dela doía devido à surra que havia levado dele. Ela estava cansada dessas agressões”. Conforme o relato de Ana, antes de lhe atingir com os tiros, Danilo teria gritado: “Cagüeta tem que morrer”. A mulher diz que não faz idéia dos motivos que levaram o rapaz a tentar matá-la, já que não falou nada sobre sua vida.

Danilo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de homicídio. Ana está internada no Hospital Regional, mas já fora de perigo.



Fonte: Polícia Civil
Autor: França Silva


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871