Visitas: 52887449 - Online: 118

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





12/07/2013 15:30:20
      
Humorista que esculhambou rondonienses volta a fazer piada com “feiúra”

Entrevistado ontem pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no programa que comanda no SBT, o humorista Rafinha Bastos voltou a ofender os rondonienses.
Num show de stand-up comedy que apresentou em 2011, o ex-integrante do CQC, humorístico da TV Band, esculhambou os moradores do Estado, com frases do tipo: “Se Deus é brasileiro saibam que ele sacaneou Rondônia”. Outras piadas consideradas ofensivas pela população local foram parar num DVD com as apresentações do artista. A obra, intitulada “A arte do insulto”, contém outras cutucadas no Estado, como a declaração de que o povo “é feio, tem a cara estranha e que o diabo é rondoniense e teria deixado muitos filhos aqui”.
Ontem, ao revelar a Ratinho o número de processos que responde na justiça, Rafinha voltou a provocar os rodonienses: “Eu tenho dezessete processos do Estado de Rondônia. Porque num show eu falava que as pessoas de lá eram feias e tinham que ganhar dinheiro assim, promovendo o turismo. O pessoal ficou chateado. Mas eu ganhei todos os processos, sabe por quê? Porque todos os processos vieram com foto”, provocou.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871