Visitas: 56553620 - Online: 132

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





06/08/2013 10:24:55
      
Vilhenense vai buscar filho no Paraná e encontra rapaz de 30 anos já morto

A pedagoga Rosimar Assunção está, neste momento, a bordo de um vôo de Cuiabá para Curitiba, sem saber que uma tragédia familiar a aguarda assim que ela desembarcar na capital paranaense, o que deve acontecer por volta do meio-dia. Ela vai encontrar morto o filho Michael Filus, de 30 anos, que faleceu no Hospital das Clínicas daquela cidade na tarde de ontem, em decorrência de problemas cardíacos.
Michael, que já tinha uma válvula instalada no coração, começou a passar mal no domingo, dia em que ligou para a mãe, se queixando que estava vomitando sangue. De acordo com familiares, os médicos paranaenses estavam tratando do vilhenense como se ele estivesse com pneumonia. Rose resolveu buscar o filho e embarcou num ônibus ontem à tarde para tomar o avião hoje para o Paraná. Ainda no aeroporto, embora já tivesse sido comunicado sobre a morte de Michael, um tio dele disse à mãe apenas que seu estado de saúde havia se agravado, evitando dar a notícia verdadeira.
O rapaz era filho do madeireiro Walter Luiz Filus, que anos atrás morreu esmagado por uma tora de set toneladas em Porto Velho. A família ainda não decidiu se Michael será sepultado em Vilhena ou se o corpo será cremado em Curitiba e as cinzas trazidas para cá.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871