Visitas 128084306 - Online 268

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

13/08/2013 21:24:40

Construtor confessa homicídio e diz que denúncias levaram ao assassino da filha

Ao se apresentar, na tarde desta terça-feira, 13, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena  para assumir o assassinato do agente de viagens Eliabi de Oliveira Freitas, 21 anos, executado com quatro tiros no quintal de sua casa, no Setor 6, na sexta-feira, 09, o construtor Nilton César Bragança, 43, fez algumas revelações sobre o crime.
O homicida confesso admitiu ter matado o rapaz por vingança, pois ele teria executado, quatro dias antes, a filha do construtor, Mayli Bragança Tavares, 22, com dois disparos nas costas e um na cabeça no bairro Assossete.
Nilton disse ter chegado ao assassino da filha através de denúncia anônima, mas garantiu, em seu depoimento na DPC, que teria ido à casa do rapaz “apenas conversar com ele”. Alega que, quando Eliabi correu para os fundos da residência, achou que ele fosse pegar uma arma e, por isso, teria feito os quatro disparos que o mataram na hora. Quando ao pai da vítima, José Teixeira, de 68 anos, também baleado por ele, o construtor disse que não tinha a intenção de matá-lo. O idoso levou um tiro de raspão na cabeça e está fora de perigo, após ser atendido no Hospital Regional de Vilhena.
A polícia deve pedir a prisão preventiva do homicida, pois pretende ouvi-lo sobre outros detalhes do crime, inclusive quanto à possível participação de seu irmão, Nilson Bragança, na morte de Eliabi. A justiça deve decidir se decreta a prisão nas próximas horas. No momento, Nilton está sendo mantido na DPC.
Mais detalhes sobre o caso a qualquer momento.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.