Visitas: 60201221 - Online: 109

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

09/09/2013 11:16:10
      
Polícia desmente informação sobre prisão de irmã do senador Ivo Cassol

Cotada para disputar o Governo do Estado, a empresária Jaqueline Cassol (PR) vem sendo vítima de boatos na internet e enfrentando acusações que, mesmo sendo desmentidas oficialmente pela polícia, transformam sua vida “num verdadeiro inferno”, como ela mesma chegou a confessar a um site da capital.
Nesta semana, um veículo eletrônico da capital divulgou que a irmã do senador Ivo Cassol (PP) teria sido presa como mandante do assassinato da estudante Naiara Karine Costa, morta no dia 24 de janeiro. O motivo seria, segundo o site que divulgou a informação, um romance entre o marido de Jaqueline e a vítima.
Horas após esta informação, o diretor-geral de Polícia Civil, Pedro Mancebo negou a prisão e revelou: “Não procede. A senhora Jaqueline Cassol foi ouvida como testemunha na última semana e por ser empregadora da jovem morta”, garantiu o delegado rondoniense.
A empresária se disse revoltada com a boataria envolvendo seu nome: “Quem divulgou essa informação falsa é um irresponsável”, declarou. Jaqueline afirmou que vai acionar seus advogados para processar os responsáveis pela divulgação de sua falsa prisão.

 



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871