Visitas 129741986 - Online 277

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial

13/09/2013 11:47:05

Gauchada estressada: empresário e comerciante saem na paulada no CTG de Vilhena

Na tarde de ontem (quinta-feira, 12) um empresário que é membro do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena, foi à Delegacia de Polícia Civil registrar queixa contra um comerciante de 39 anos. Segundo o denunciante, ele estava no local preparando um evento que aconteceria hoje, quando o infrator apareceu e começou a xingá-lo. Segundo a queixa registrada pelo empresário, o denunciado também teria ameaçado lhe matar. Não revelou, no entanto, o motivo da desavença entre os dois.
Três horas depois foi a vez do acusado aparecer na DPC, denunciando o autor da primeira queixa. Ele disse ter sido agredido a pauladas. No momento em que registrava o BO, o comerciante estava com a cabeça ferida e alegava ter levado dez pontos ao ser atendido no Hospital Regional, para onde fora levado após a agressão.
O segundo denunciante disse, ao relatar o ocorrido, que o agressor é o atual namorado de sua ex-esposa e que estava colocando o filho contra ele. Por isso, ao tomar satisfações sobre a suposta influência sobre o garoto, os dois acabaram discutindo e entrando em luta corporal.
A fonte policial que passou extraoficialmente ao site as informações sobre o ocorrido, pediu que os nomes dos envolvidos fossem preservados, mas a reportagem conseguiu contatar um deles. O membro do CTG negou a agressão, e disse que apenas reagiu às ofensas do oponente. “Depois de dizer que ia me matar, ele partiu para cima de mim. Eu tive que me defender”, argumenta.
O mesmo homem que teria ficado com a cabeça cortada também foi acusado pela ex-esposa, que o denunciou na polícia por agressão e por tentativa de invadir sua casa.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.