Visitas: 44150889 - Online: 82

Sábado, 29 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL






01/10/2013 15:07:18
      
Sob nova direção: Presidente eleito do VEC afirma que meta é zerar as dívidas

O empresário Anderson Rodrigo foi eleito o novo presidente do Vilhena Esporte Club. A eleição aconteceu no final da tarde e início da noite de ontem na sede do clube.

E Anderson, que deve ser empossado nos próximos dias, já fala de mudanças na maneira de administrar o clube e aponta como foco principal sanar as dívidas que o clube tem. “Vamos buscar patrocínios e parcerias que possibilitem a arrecadação de verbas para quitarmos as dívidas que o clube tem acumulado”, disse Anderson.

O novo presidente disse que a montagem do time para a temporada 2014 deve começar ainda este ano, mas será montado conforme as possibilidades do clube. “Nossa meta é sanar as dívidas; e se para isso tivermos que disputar o Estadual com um elenco local, vamos fazer isso, de forma alguma vamos investir mais do as nossas possibilidades permitem”, frisou.

O novo presidente disse que ainda não está a pá do montante da dívida do clube, mas afirmou que os débitos estão parcelados e que não prejudicarão a participação do Lobo na Copa do Brasil, nem no Estadual 2014.
Além de Anderson e de Dalanhol, a nova diretoria conta ainda com José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, como diretor de futebol.

A votação aconteceu na sede do clube e 19 dos 25 sócios com direito a voto compareceram e deram seu apoio a nova diretoria. Como é o caso de Ayrton dos Santos, o “pelézinho”, como é mais conhecido disse que acredita na nova diretoria e tem esperança de um futuro melhor para o clube vilhenense. “É uma satisfação para eu vir aqui dar meu voto de apoio e fazer parte deste processo”, afirmou.



Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 29 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871