Visitas 129735463 - Online 225

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Política

07/10/2013 10:53:17

Vice-prefeito negociou entrada em novo partido, mas queria o comando da sigla

Ao contrário do que previa o ex-senador Expedito Júnior (PSDB), ao anunciar a mudança em primeira mão no FOLHA DO SUL ON LINE, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias acabou não trocando o PSC pelo Solidariedade.
Segundo o próprio Jacier, que tentou um acordo com os dirigentes da nova legenda e em seguida negou a transferência, não haveria sentido em mudar de partido, já que tem boas relações no PSC, tanto em nível nacional, quanto no Estado. Nas duas instâncias, a agremiação é comandada por pastores evangélicos, colegas de Jacier, que ocupa a mesma função na Assembleia de Deus.
O FOLHA DO SUL ON LINE, no entanto, descobriu que Jacier chegou a negociar a mudança. Não deu certo porque ele queria presidir o Solidariedade em Rondônia, contentando-se, porém, com o domínio da sigla na cidade. Ele teria, inclusive, conversado com o assunto com o vereador Carmozino Alves, que lidera o solidariedade em Vilhena. O parlamentar teria concordado em entregar a vice-presidência da legenda, mas não abria mão do comando.
Em entrevista ao site, por telefone, o vice-prefeito admitiu que tentou mesmo ocupar a presidência do Solidariedade no Estado, e justificou: “Só compensaria sair do PSC se fosse para presidir o partido no Estado”, argumentou, sem mencionar se concorrerá a deputado federal no ano que vem, o que é dado como certo nos meios políticos locais.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.