Visitas 128188068 - Online 355

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

15/10/2013 10:10:58

De dentro de presídio, empresário faz acusações contra autoridades de Rondônia

Cinco folhas manuscritas e enviadas por e-mail ao FOLHA DO SUL ON LINE, com a assinatura do empresário Fernando Braga Serrão, o “Fernando da Gata”, devem agitar os meios políticos rondonienses. Preso durante a Operação Apocalipse, desencadeada pela Polícia Civil há três meses e que levou à cadeia vários políticos importantes da capital, “Da Gata” escreveu a correspondência de dentro do presídio onde continua encarcerado.
Entre os alvos do empresário, o mais atingido por suas declarações é o presidente da Assembléia Legislativa, Hermínio Coelho (PSD). Ao se referir ao parlamentar, o denunciante faz uma espécie de ameaça velada, ao revelar que sabe muita coisa sobre ele, que teve um filho preso (supostamente por engano) durante a ação da Polícia Civil.
Dizendo-se “boi de piranha” no meio da “guerra política” travada em Rondônia, Fernando também faz insinuações contra o procurador-geral de justiça, Heverton Aguiar.
O governador Confúcio Moura, a quem o preso responsabiliza por sua prisão “sem qualquer prova”, também é alvo de suas declarações.
Leia na íntegra a carta de Fernando da Gata clicando nas imagens abaixo da foto principal.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.