Visitas: 44027182 - Online: 94

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



24/10/2013 14:27:32
      
Casal encontrado morto em Vilhena pode ter travado “briga mortal”, diz delegado

Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 24, ao site FOLHA DO SUL o Delegado Regional da Polícia Civil, Fábio Henrique Campos, falou sobre o caso bárbaro ocorrido no último final de semana no bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com Campos, os investigadores têm feito algumas diligências e estão ouvindo novos depoimentos que poderão dar novos rumos ao inquérito “os laudos periciais do local dos fatos, onde foram colhidas digitais, amostras de sangue, entre outros levantamentos, poderão ser conclusivos ao caso” frisou Fábio.

Os investigadores ainda trabalham com algumas hipóteses, entre elas está a que o casal Ivonete Ramos da Silva, de 45 anos, e Oroci Alvarinto de Oliveira, 49, tenham travado um confronto armados com faca onde resultou na morte de ambos, porém fato este que elimina a possibilidade de uma terceira pessoa no cenário do crime.

Em depoimento uma filha do casal relatou que os pais estavam um uma grave discussão cerca de uma hora antes dos corpos serem encontrados pelo irmão de Ivonete, fato que endossa a tese do confronto fatal.

A Polícia Civil ainda tem 26 dias para concluir inquérito policial, prazo que Campos acredita ser suficiente para os términos dos trabalhos. “Se preciso for, pedimos prorrogar este prazo por mais 30 dias.



Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871