Visitas: 61468865 - Online: 153

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

11/11/2013 17:22:04
      
Vilhena: homem diz ter engolido droga e polícia o faz vomitar em hospital

Na tarde de ontem, meia dúzia de policiais militares estavam dentro do Hospital Regional de Vilhena acompanhando uma ocorrência curiosa.  Os homens da corporação davam auxílio a profissionais de saúde da unidade que estavam submetendo a uma lavagem estomacal o pedreiro I.P.S., de 33 anos, que havia dito que engolira algumas pedras de crack.
Segundo os policiais, o homem teria sido preso poucas horas antes e, ao ser abordado, tinha em seu poder uma pequena quantidade de drogas. Quando os PMs perguntaram onde estava o restante do entorpecente, ele disse que havia engolido para se livrar do flagrante.
No HR foram usados oito frascos de soro de 500ml cada. O acusado vomitou por três vezes, mas nenhuma droga foi encontrada em seu organismo.
No entanto, quando se debatia, o homem deixou “escapulir” algumas “parangas” que estavam escondidas em suas roupas. Segundo um policial que acompanhou o procedimento, o peso total do material era equivalente a 20 gramas.
Após as tentativas frustradas de fazê-lo vomitar a droga, o homem foi liberado, pois a quantidade em seu poder caracterizava posse apenas para consumo e não para tráfico.



Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871