Visitas 128186964 - Online 454

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

24/11/2013 23:02:30

Mistério: hospede é encontrado morto em quarto de hotel em Vilhena

A polícia de Vilhena tem nas mãos um mistério: o que aconteceu no quarto 212 do Hotel Cariman?

Na tarde deste domingo, 24, o hospede Anísio Pereira de Andrade foi encontrado morto com sinais de enforcamento no referido quarto, o qual dividia com o colega de trabalho Ademar Romero, que havia deixado o local na noite anterior.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, como o representante comercial não apareceu para o almoço, os funcionários do hotel resolveram entrar no quarto, foi quando a camareira encontrou o corpo de Anísio no chão com um lençol em volta do pescoço como se tivesse sido enfocado.

O recepcionista do hotel confirmou à polícia que no quarto estava hospedado além da vítima, outro homem que disse se chamar Ademar Romero, que seria colega de trabalho de Anísio. Os dois trabalhariam na empresa Piscinas Rondônia, com sede em Ji-Paraná.

Ele revelou ainda o quarto foi registrado em nome da empresa e que por isso não tinha maiores informações sobre os hospedes.

O recepcionista revelou que Ademar havia deixado o hotel na noite do sábado, 23, por volta das 21 horas e levava uma mala. Ao sair ele teria dito ao funcionário: “Eu estou indo embora, mas meu colega vai ficar e depois a empresa acerta tudo”. O funcionário do hotel disse que não desconfiou de nada.

No Boletim de Ocorrência os policiais fazem menção a um bilhete que teria supostamente sido escrito por Ademar Romero, apontado como principal suspeito, mas o teor desta carta não foi revelado. Ela foi recolhida pela perícia.





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.