Visitas 128124376 - Online 338

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

24/12/2009 02:23:25

VILHENENSE COMETE SUICÍDIO PULANDO DE CRUZEIRO

 

O operário Ernandes de Oliveira Pereira, de 20 anos, morador em Vilhena, cometeu suicídio por volta das 16h desta quarta-feira (23) na cidade de Ariquemes (RO), para onde havia viajado no dia anterior com a finalidade de passar as festas natalinas na casa de tios.

O suicídio do rapaz foi algo inusitado. Ele subiu num cruzeiro localizado ao centro do cemitério de Ariquemes, ficou nu e, lá de cima, gritava que iria morrer para não dar mais trabalho para seus familiares. Em seguida, ele se jogou e, na queda, fraturou o pescoço. O Corpo de Bombeiros esteve no local e tentou demovê-lo da ideia de se matar, mas ele foi rápido no intento.

Hernandes trabalhava na indústria Friboi S/A em Vilhena. Morava sozinho no Setor 19 há cerca de três anos, quando a mãe dele se mudou para a cidade de Barretos (interior de São Paulo) onde acabou se casando. Desde então, o jovem vinha demonstrando rebeldia por não aprovar o casamento dela. Segundo testemunhas, ele começou a usar drogas com frequência. Há suspeita, por exemplo, de que no momento do suicídio ele estivesse sob o efeito de entorpecentes pelo fato de ter tirado a roupa.

Apesar deste problema, ele era trabalhador, pagava o consórcio de uma moto e mobiliou sua casa com muito esforço. Ele tinha boas relações com amigos e  familiares residentes em Vilhena.

O corpo do operário foi levado para a cidade de Machadinho do Oeste, onde ele nasceu, passou sua infância e ainda vive parte de sua família, inclusive seu irmão mais velho.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Redação/FS

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.