Visitas: 39206892 - Online: 87

Sábado, 21 de Janeiro de 2017

CLARETIANO
BIOCAL





16/12/2013 11:15:06
      
Leitor acusa filho de ex-prefeito de direção perigosa; site apura episódio

Em resposta à reação do estudante Melkinho Donadon, que usou o Facebook para rebater uma proposta feita pelo jornalista Ribamar Araújo, que sugere a retirada do nome da família de escolas municipais, um leitor que se identificou como “Júnior” acusou o jovem herdeiro do clã de colocar em risco a vida de outras pessoas.
O site, também acusado por alguns leitores de proteger pessoas ligadas ao ex-prefeito Melki Donadon, foi atrás de informações sobre o incidente envolvendo Melkinho, apontado no comentário do internauta na página do próprio veículo eletrônico.
De acordo com um policial da cidade, que deu informações sobre o caso mediante a garantia de que não teria o nome mencionado, o jovem de fato se envolveu numa ocorrência de trânsito recente, que não foi divulgada na imprensa local. Segundo o informante, o filho do ex-prefeito Melki Donadon, mesmo sem carteira de motorista, estava dirigindo um veículo da família, quando resolveu fugir de uma blitz.
Conforme o entrevistado, Melkinho teria tentado escapar justamente por não ser habilitado. Ele teria trafegado pela BR 364 em alta velocidade e com outras pessoas dentro do carro, incluindo menores de idade.
Após uma perseguição, as viaturas da polícia conseguiram abordar o rapaz na fazenda do pai. Melki teria sido chamado e desaprovou a atitude do filho. Teste do bafômetro foi feito no jovem, ficando constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele também não desacatou policiais e teria sido educado diante da ação policial. Embora um dos pneus do veículo tenha estourado durante a fuga, ninguém ficou ferido.
O site já antecipa que, caso Melkinho ou seu pai queiram se pronunciar sobre o ocorrido, terão direito ao mesmo espaço usado para descrever o ocorrido duas semanas atrás.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste









Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871