Visitas: 45590590 - Online: 111

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





20/01/2014 18:06:49
      
Autoridade vilhenense avisa: “Compartilhar vídeos íntimos pode dar cadeia!”

Tão logo veiculou, na manhã desta segunda-feira, 20, a reportagem sobre uma jovem de 17 anos da cidade de Colorado do Oeste, que teve sua intimidade exposta através de vídeo compartilhado por de celulares, o FOLHA DO SUL ON LINE recebeu ligação de uma autoridade de Vilhena, responsável pela apuração deste tipo de crime na cidade.
A pessoa que fez a chamada aproveitou para fazer um alerta: “Quem de alguma forma compartilha este tipo de material pode ser responsabilizado civil e criminalmente”, disse, acrescentando que a prática constrange família inteiras.
A fonte do site, que preferiu não ter sua identidade revelada, disse que em Vilhena a polícia está rastreando todas as denúncias envolvendo menores em vídeos íntimos.
O recado serve inclusive para os leitores do site, que ao comentar a notícia no próprio veículo e em seus perfis no Facebook, pediram para que o vídeo lhes fosse enviado. Caso se constate que eles ajudaram a propagar as imagens comprometedoras, poderão ser processados pelo Ministério Público ou pela própria vítima.
O FOLHA DO SUL ON LINE tem conhecimento de que, somente em Vilhena, vários casos envolvendo adolescentes estão sendo investigados pela polícia. Em alguns deles, compartilhados sem o consentimento das vítimas, aparecem filhas de empresários e profissionais liberais. Todos os inquéritos e processos, no entanto, correm em segredo justamente por envolver menores de idade.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871