Visitas: 45590656 - Online: 107

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





29/01/2014 17:15:21
      
Sem vigilância, mais uma escola estadual é saqueada por ladrões em Vilhena

O tipo de crime que antes estava restrito a escolas da periferia, na noite de ontem chegou ao centro da cidade. O colégio Wilson Camargo, um dos mais antigos de Vilhena, foi atacado por vândalos e ladrões na noite de ontem.
O crime só foi percebido na manhã desta quarta-feira, 29, quando a diretora e alguns servidores do colégio chegaram para trabalhar. Eles encontraram a sala dos professores arrombada. Dali, haviam sido levados alguns computadores.
A polícia, que foi acionada pelos educadores, chegou à escola e constatou que outros locais também haviam sido arrombados. Da Sala de Leitura, uma TV de 32 polegadas havia sido levada, bem como aparelhos eletrônicos de outra sala.
Ao entrarem na cozinha, os invasores consumiram todo o estoque de iogurte e, não contentes com esta ação, desligaram a geladeira, fazendo com que tudo o que havia dentro fosse estragado.
A polícia ainda não tem pistas sobre os autores da ação contra o estabelecimento de ensino que, assim como todos os outros da rede estadual, está sem vigilantes desde o final do ano passado.
Em frente ao Wilson Camargo existe uma câmera do sistema de monitoramento da Polícia Militar. Caso esteja funcionando, o equipamento poderá ajudar a identificar os marginais.

 



Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871