Visitas: 56889322 - Online: 147

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





03/02/2014 11:14:27
      
Média superior a quatro gols por partida na 3ª rodada do Campeonato de Inverno

O campo da Chácara Boa Vista foi palco neste domingo da terceira rodada do Campeonato de Inverno que teve uma média alta de gols: 4,25 por partida.
A única partida sem gols foi a primeira do dia. Imobiliária Areval e Mercado Maia empataram em 0 a 0.

Já na segunda partida, 7 gols e a vitória da Chácara Boa Vista por 4 a 3 sobre a SM Madeiras. Neirivaldo e Paulo (duas vezes) marcaram para a SM Madeiras. Pela Chácara José Roberto fez um gol e Isaias balançou três vezes as redes adversárias.

Seis gols foram marcados na terceira partida do dia. A Bueno Tur/Rodamazon goleou por 6 a 0 a estreante equipe do São José Futebol Clube. Destaque para o camisa 20, Edmilson, que marcou quatro vezes. Erisval e Adriano marcaram um gol cada.

Fechando a rodada do Master, a Mecânica do Valdo venceu por 3 a 0 o Friboi, em um dia que nada deu certo para o Friboi. O time não se achou em campo e nas poucas chances que teve ou não teve pontaria ou a bola parava nas mãos do goleiro da Mecânica.

Valter e Alex marcarm os dois primeiros gols da Mecânica. O terceiro foi marcado contra em uma parceria do camisa 3 do Friboi, José Cícero, que recuou a bola, e do goleiro Elizeu que não defendeu, definindo o placar em 3 a 0.

Pela categoria Livre apenas uma vitória. A Carevel Veículos venceu o Tricat Futebol Clube por 3 a 1, com gols de Leandro,camisa 8, e dois do 11, Romário. O gol do Tricat foi marcado por Leandro, número 2.

Unnigás/Empório Ki-Carne empatou em 2 a 2 com a equipe Sabor e Saúde. Os gols da Unnigás foram marcados Rogério e Fernando Danone. Pela Sabor e Saúde Anderson e Matheus balançaram as redes adversárias.

Barcelone e Teixeirão/Crediário Souza também empataram em 2 a 2. Pitoco e Caio fizeram os gols do Barcelona e Francisco e Warlen marcaram pelo Teixeirão.

O terceiro empate da rodada na categoria Livre foi entre as equipes Mercado Friron e Casa de Carne Bodanese: 3 a 3. Claudiney, Matheus e Reginaldo marcaram pelo Mercado Friron. E pela Casa de Carne Bodanese, Jeferson, Diego e Pablo garantiram o empate.



Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871