Visitas: 50567893 - Online: 131

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





21/02/2014 09:30:03
      
Atendido em hospital de Vilhena, casal revela “desventuras” em Rondônia

Ainda jovem, um casal da cidade de Campinas (SP), que estava morando a poucos meses em Pimenta Bueno, é um retrato de muitos trabalhadores que chegam para tentar a sorte em Rondônia. A mulher deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena na sexta-feira, 14, da semana passada, mas permanece na unidade. Ela apresentava um ferimento provocado por faca na altura da canela esquerda.
Após o atendimento, o homem, que se identificou como Alexandre (que não quis dar o sobrenome), 32, disse que havia se mudado para Pimenta a fim de trabalhar como operador de máquinas pesadas. Junto com ele veio a esposa, Sara Patrícia da Cruz, 34.
Segundo o operador, ao ser roubado na cidade, ele ficou “desgostoso” e passou a consumir até 5 litros de bebidas junto com a companheira. No dia em que os dois se desentenderam, por ciúmes do marido, ele desferiu a facada na perna da mulher.
Arrependido da agressão, Alexandre amarrou um pano no ferimento e, temendo ser preso em Pimenta Bueno, pegou carona até Vilhena. Aqui, percebendo que a lesão provocada na esposa estava piorando, resolveu levá-la ao HR.
A mulher precisou ser contida à força após um ataque de fúria, mas já não precisa mais ser sedada para permanecer internada. Os dois não possuem documentos, não têm dinheiro, mas garantem que conseguirão chegar até Cuiabá (MT), onde Alexandre pretende trabalhar para conseguir meios de pagar a passagem de volta a Campinas.



Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871