Visitas 128115638 - Online 417

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

25/02/2014 23:48:47

Aos 63 anos, pioneiro vilhenense morre jogando futebol em cidade paulista

Morreu na noite desta terça-feira, 25, aos 63 anos, o servidor público aposentado Mauro Mendes. Ele disputava uma partida de futebol na Associação Bancária da cidade de Dracena, no interior de São Paulo. Após atuar por dez minutos, o vilhenense, que já comandou a Ciretran na cidade, ficou à beira do campo, quando passou mal.

Segundo uma familiar de Mendes, com quem o FOLHA DO SUL ON LINE falou por telefone, a provável causa da morte seria um infarto fulminante, já que ele não resistiu até receber atendimento médico. O servidor havia se aposentado há mais de dez anos, após uma parada cardíaca também durante uma pelada com os amigos.

O corpo de Mauro Mendes será cremado em Dracena, onde ele residia desde que se mudara de Vilhena, em meados na década de 90. Ele era casado com a cirurgiã-dentista Elizabete Motta. Seu único filho mora com a mãe em Vilhena.

Além da Ciretran, Mauro também havia trabalhado no Ministério da Agricultura em Vilhena. A notícia de seu falecimento pegou de surpresa os muitos amigos que havia deixado na cidade, onde chegou com a família em 1976,  vindo do Paraná.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.