Visitas 128088887 - Online 315

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

31/03/2014 12:42:44

Caminhoneiro vilhenense que ficou preso a ferragens morre no Mato Grosso

O caminhoneiro vilhenense Luciano Bravo, 37 anos, ficou preso nas ferragens em um acidente envolvendo duas carretas que aconteceu na tarde de ontem (domingo, 30) na BR-364, cerca de 30 quilômetros de Rondonópolis (MT), sentido Cuiabá.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista, que seguia de Rondonópolis para Cuiabá, freou o veículo para evitar uma colisão com uma carreta que estava na frente, porém, com a chuva, o caminhão fez um “L” e invadiu a pista contraria.
Sem conseguir parar o veículo, Luciano bateu na carreta e saiu da pista em um desnível de uns três metros, de modo que o motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu)
O motorista foi resgatado consciente e encaminhado para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Rondonópolis. Segundo informações da equipe do Samu, Luciano fraturou a perna e reclamava de dores abdominais.
Logo após dar entrada na unidade de Saúde, o vilhenense, que era conhecido como “Totó”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele morava na cidade, mas atuava numa empresa de transportes de Porto Velho.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com uma cunhada de Luciano e, segundo ela, o corpo do caminhoneiro será velado na cidade de Vera Cruz do Oeste (PR). Luciano era casado com uma vilhenense, que geralmente o acompanhava nas viagens. Mas ela não estava no caminhão acidentado. Os dois têm uma menina de 4 anos. A outra filha do motorista, que residia no centro de Vilhena, já adolescente, mora com a mãe no Paraná.





Fonte: Agora MT
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.