Visitas 128140359 - Online 335

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

22/04/2014 10:41:30

Moça de 22 anos que deu facada no marido diz que estava sendo espancada

Apresentou-se na manhã desta terça-feira, 22, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, sem advogado, a jovem Debora Ozoski, de 22 anos. Ele é acusada de tentar matar o marido, Everton da Silva Puça, 24, com uma faca nas costas. O crime aconteceu no domingo, por volta das 19:30, no apartamento em que o casal mora, no bairro Jardim Eldorado.
Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pela PM com base no testemunho de Everton, ele e a esposa teriam discutido por razões banais, quando a mulher, aproveitando-se de uma distração do companheiro, deferira-lhe uma faca nas costas. Depois, deixou-o trancado no apartamento. Um vizinho ouviu seus gritos e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate.
Já a versão de Debora é outra. Entrevistada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a moça apresentava hematomas e escoriações em várias partes do corpo, supostamente provocadas pela agressão do marido. Ela revelou que, no momento em que reagiu, estava sendo espancada. Ela contou ainda que a família de Everton estaria lhe ameaçando após o ocorrido. Após  prestar depoimento, a acusada deverá ser liberada para responder em liberdade pela tentativa de homicídio.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.