Visitas 128098511 - Online 532

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

05/05/2014 11:17:30

Vereador e filho de ex-prefeito trocam farpas por causa de reportagem em Vilhena

Uma matéria publicada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, na semana passada, falando da reunião entre o ex-prefeito Melki Donadon (PTB) e seu primo,o vereador Júnior Donadon (PMDB), rendeu uma troca de farpas em público entre o parlamentar e um dos filhos do mandatário petebista. 

Conforme foi publicado pelo site, a conversa entre Melki e Júnior visava analisar a conjunta eleitoral deste ano, da qual o segundo deve participar na condição de candidato a deputado federal. 

Ao comentar o encontro, Matheus Donadon, segundo dos quatro filhos de Melki, fez insinuações quanto ao comportamento do vereador em relação ao ex-prefeito. O parlamentar peemedebista rebateu as críticas no mesmo tom.

 

Releia a reportagem clicando no link abaixo e, na sequência, confira na íntegra a cutucada de Matheus e o revide de Júnior;

 


http://www.folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=20710

 

 

Matheus Donadon

Meu pai não pensa nele,pensa no povo,na comunidade,e quando pensou na família ele lançou Marlon irmão do Junior Donadon para prefeito,foi o erro dele!!! Junior foi procurador 4 anos do meu pai,depois procurador do Marlon e secretario de saúde. Meu pai Melki sofreu muito,quantas vezes vi ele até chorando,e uma das vezes quando foi preso para abrir a rua do São José que era a responsabilidade do Marlon e do Junior seu irmão!!! Meu pai ganhou o processo, e foi absolvido.Junior,meu pai já te ajudou a ser vereador e ser presidente da câmera,não pense em você,pense nas pessoas filho,e no município.

 

Junior Donadon 

Matheus a despeito de exercer atribuições na administração pública sempre as exerci com fidelidade, nunca tergiversei ao executar o que me foi proposto na vida, a respeito do meu irmão o Marlon quem o introduziu na política, apesar de sua inexperiência foi seu pai ao qual ele (o Marlon) o tinha como um pai e fez dele o que quis, a respeito de prisões jamais dei causa a prisão de ninguém, pois respondo pelos meus atos e não jogo a culpa de meus fracassos nas costas de ninguém, pois sou homem para assumir minhas responsabilidades, com respeito à minha eleição para vereador respeito a história mas não se pode tirar o mérito do trabalho e da luta de uma pessoa, com respeito a minha eleição para Vice-Presidente e Presidente da Câmara afirmo que seu pai nada teve a ver com isso. Penso que um verdadeiro líder não pode levar as pessoas que o seguem a uma sucessão de "erros" e depois jogar a culpa nos outros, inclusive nas pessoas que fielmente sempre o ajudaram. Dessarte, tenho meu modo de ver as coisas da vida, a administração pública e a política e isso deve ser respeitado pois não vivemos uma ditadura a muito tempo. Certamente teria muitas outras coisas a dizer mas me ative apenas ao seu comentário pois se vc teve o esponte de expor seus sentimentos ao público saiba que também os tenho em profundidade. Fica na paz.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.