Visitas 128175276 - Online 296

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

16/05/2014 11:51:12

Polícia de Vilhena não está investigando desaparecimento de empresário

A Polícia de Vilhena não está investigando e nem dispõe de qualquer informação sobre o paradeiro do comerciante Natalino Reginatto. Ele deixou a cidade repentinamente no dia 13 de fevereiro e, segundo os familiares, não dá notícias desde então. O sumiço do ex-proprietário Supermercado Nova Esperança, é classificado apenas como “abandono de lar”.
O documento registrado pela família Reginatto na DPC local não passa de rotina no trabalho policial, por isso mesmo não está sendo investigado. Segundo agentes do Serviço de Investigações e Capturas da Civil, Reginatto não é dado como desaparecido, seqüestrado ou assassinado. Também não foi registrada nenhuma queixa contra ele. “A menos que surja algo em contrário a esta versão, o caso configura apenas de questão corriqueira”.
O “abandono de lar” foi comunicado no dia em 07 de março deste ano, pela esposa do empresário, Idacir Salete Dalazen Reginatto. Ela relatou que viveu com Natalino durante 23 anos, e que repentinamente, no dia 13 de fevereiro, ele deixou a casa da família, sem dar motivo ou explicação para o ato.
No B.O. consta também que o casal tinha dois filhos. Ainda de acordo com agentes policiais, não há nenhum registro de ocorrência de estelionato ou algo parecido contra o desaparecido, que segundo se comenta teria dado um golpe na cidade e partido para a Itália.





Fonte: FS
Autor: Mario Quevedo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.