Visitas: 47551593 - Online: 175

Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL



Indústria e Comércio


04/06/2014 10:10:06
      
Empresário discorda da ACIV: “Vilhena não vive apenas do salário dos servidores”

O administrador de uma das maiores empresas da cidade achou que a visão que a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, demonstrada na semana passada, em matéria publicada pelo site da FOLHA DO SUL, não reflete de forma exata a realidade. Um dos diretores da entidade disse que a cidade sobrevive do salário dos servidores.
Pedindo anonimato tanto de seu nome quanto da empresa, para evitar polemizar com a ACIV, o administrador afirma que realmente há um pico de vendas entre o dia 25 de um mês e o dia 10 do mês seguinte, período em que os poderes públicos pagam os servidores, mas a queda que acontece em seguida não é tão expressiva. “Vilhena é um pólo que abastece várias cidades do Cone Sul e do Mato Grosso, e tem um comércio ativo que movimenta a economia”, opinou.
Na avaliação do entrevistado, falta embasamento científico na avaliação da ACIV, que não levou em consideração fatores que afetam toda economia do país e os problemas do Estado de Rondônia, que atravessa um período de desaceleração. “O que acontece aqui não é um fenômeno local; apenas reflete o momento pelo qual o Brasil atravessa, atingindo todos os Estados e municípios. Mas, sou otimista e acredito que se trata de uma crise passageira, que vamos atravessar com certa dificuldade, mas sofreremos seqüelas severas ao final”, avalia



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 27 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871