Visitas: 50567902 - Online: 131

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





11/06/2014 16:05:20
      
Justiça inocenta presidente eleita do IPMV da acusação de improbidade

A juíza Sandra Beatriz Merenda, titular da 2ª Vara Cível, inocentou a advogada Helena Almeida, eleita ontem para a presidência do Instituto de Previdência do Município de Vilhena, da acusação de improbidade administrativa. A sentença de primeira instância saiu ontem. Por causa da denúncia contra a servidora, ela chegou a ter sua candidatura impugnada, mas conseguiu uma liminar judicial, com a qual concorreu ao cargo.
Helena foi acusada de beneficiar um servidor denunciado por usar o carro da prefeitura em horário de expediente. Ela explicou que, fazendo parte de uma comissão municipal, ajudou a absolver o acusado, uma vez que ele apenas ia para casa almoçar com o veículo. A advogada argumentou que a atitude do funcionário público até economizava combustível, pois evitava que o homem fizesse duas viagens, guardando e apanhando novamente a viatura.
Com a decisão, Helena, que também foi impugnada por receber apoio do atual presidente do IPMV através do Facebook, acredita que não enfrentará mais problemas, uma vez que também conseguiu Mandado de Segurança contra esta outra acusação.
A nova dirigente previdenciária toma posse no dia 12 de julho, exatamente na data de seu aniversário, e fica no cargo pelos próximos quatro anos.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871