Visitas 128143942 - Online 340

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

25/06/2014 10:14:55

Vilhena: ingerência política faz entidade cancelar tradicional evento evangélico


O Dia do Evangélico passou e mais uma vez Vilhena não teve a tradicional Marcha Para Jesus, que sempre acontece próximo a essa data. A ORMEVI (Ordem dos Ministros Evangélicos de vilhena), que organiza a Marcha, achou por bem não realizar o evento, por vários motivos. Um deles foi a questão política local, na qual militam vários grupos e pessoas com interesses partidários e que tem manifestado a vontade de dominar a participação dos evangélicos no evento, o que tira o objetivo da Marcha e traz uma grande tristeza aos organizadores. A ORMEVI, através de seu Presidente, pastor Genivaldo Santos, e com o apoio da atual diretoria, evitou entrar em confronto com esses grupos e pessoas, visto que “a Marcha tem como objetivo a amizade, confraternização, unidade e a perfeita adoração ao Senhor Jesus”.
Desta forma, a entidade resolveu apoiar e participar do grande eventodo Dia 18 Junho, Dia do Evangélico, na Praça do Mensageiro, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira sob a presidência do pastor Carlos Milton de Morais.
E, segundo os participantes, o evento “foi um grande sucesso no meio do povo evangélico e na cidade de Vilhena”. A pergunta que a própria ORMEVI faz é: “Passou em branco o Dia do Evangélico? Não o dia foi comemorado na Praça do Mensageiro com muito Louvor e uma linda e edificante mensagem proferida pelo o pastor Samuel Procópio, de São Paulo?”.

 





Fonte: FS
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.